sexta-feira, 18 de março de 2011

Fim da rotina!

Acordar, tomar banho, tomar café (MUITO!), trabalhar, almoçar rapidinho, trabalhar, voltar para casa, descansar um pouco (quando dá), dormir, acordar, começar tudo de novo... ROTINA!


Sim, esse parece ser o grande mal da vida adulta: todo dia a mesma coisa. Mas precisa ser assim? Mesmo? Não, acho que não mesmo!


Para me ajudar a mudar a minha rotina, fazer coisas que normalmente não faço, vou buscar inspiração em diferentes cantos: amigos, jornais, blogs, conhecidos, livros, o que estiver ao meu alcance! Qualquer proposta serve: novos restaurantes, novos programas, novas atitudes, novas músicas! 


Vou postar as minhas descobertas aqui! Quem sabe não serve de inspiração para outras pessoas também?


Primeira fonte de inspiração: site Greenvana Eco Store (http://br.greenvana.com/).


Esse site oferece uma variedade incrível de produtos eco-friendly! São objetos pessoais, de decoração, produtos de beleza, inovações tecnológicas! Todos os produtos são certificados e buscam ter o menor impacto possível no meio ambiente!


Amei a lanterna movida a energia solar e dínamo! Vou colocar no meu kit de emergência!


http://br.greenvana.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário